Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Veja O Que Este Pianista de 95 Anos Fez Perante a Solidão



Quando era mais jovem, Edward Hardy foi pianista num quarteto de jazz durante 40 anos.

Foi quando se tornou residente de um lar por princípios de demência que a solidão se começou a apoderar de Edward e decidiu que tinha de formar um novo grupo.

O pianista de 95 anos colocou um anúncio online a pedir a músicos para se juntarem a ele para "jam sessions" (quando músicos se juntam para tocar sem serem uma banda oficialmente formada, apenas tocar pelo gozo de tocar) e desde então que a sua agenda está cheia.

Desde o anúncio que mais de 80 músicos já tiveram a oportunidade de tocar com Edward. Desses 80 músicos, 3 deles eram os outros membros do seu quarteto, que já não via há mais de 30 anos - todos apareceram por causa do anúncio.

Agora, o quarteto vai juntar-se de novo oficialmente, e já estão a ensaiar um concerto de regresso. Veja o video de uma das suas jam sessions. Um história bem bonita de como agir perante a solidão pode trazer imensas oportunidades.

Veja O Que Este Pianista de 95 Anos Fez Perante a Solidão Veja O Que Este Pianista de 95 Anos Fez Perante a Solidão Reviewed by Unknown on 02:50:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.