Faça Um Gosto Nas Nossas Páginas. Obrigado :)

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Jovem Empregada Convida Viúvo de 86 Anos Para Um "Date"

Já pensou na diferença que os pequenos gestos podem fazer na vida das pessoas?

Nesta vida cada vez mais agitada é comum não nos darmos ao trabalho de ouvir o próximo e tentar compreende-lo. Todos temos os nossos problemas não é?

Assim será com Ellie Walker, uma jovem rapariga de 22 anos que trabalha no Sainsbury, uma cadeia de supermercados no Reino Unido. Mas ela ouviu, compreendeu e com um pequeno gesto melhorou a vida de Edwin Holmes

Quase todos os dias Edwin aparece no supermercado onde Ellie trabalha e mete-se à conversa com os trabalhadores. Depois de saber que o viúvo de 86 anos não tem amigos nem a família no país (a filha e os netos vivem na Austrália), e que ia passar o Natal como passa grande parte dos seus dias, ou seja sozinho, Ellie convidou-o para um jantar.

Um pequeno gesto que teve um grande impacto na vida do pensionista. 


(fonte: Gabinete de Imprensa do Sainsbury)

Edwin Holmes, antigo pintor e decorador, vive num lar perto do supermercado e apareceu no jantar com o seu melhor fato e um ramo de flores.

Edwin admitiu ao "The Sun" que era o primeiro "date" que tinha em 55 anos e estava nervoso que nem um adolescente.

A jovem trabalhadora disse que vê-lo entrar tão bem vestido e com as flores a fez chorar, porque percebia o quanto o seu simples gesto significou para ele.

Hoje em dia os amigos improváveis encontram-se várias vezes para beber café e falar um pouco.

No fim do jantar Edwin disse: "O jantar fez-me muito feliz, porque foi inesperado e a companhia muito agradável"




Jovem Empregada Convida Viúvo de 86 Anos Para Um "Date" Jovem Empregada Convida Viúvo de 86 Anos Para Um "Date" Reviewed by Unknown on 14:42:00 Rating: 5

Sem comentários:

REVISTA REVIVER. Com tecnologia do Blogger.